A Ediouro, uma das maiores editoras da América Latina, lançou, em junho de 2009, a revista em quadrinhos “Luluzinha Teen e sua Turma”, uma versão modernizada dos clássicos personagens da cartunista Marge, voltada agora para o público adolescente.
A revista trouxe diversos recursos para melhor identificação do leitor com os personagens, como um blog que complementa as histórias contadas na revista e perfis dos personagens no twitter.
Outra inovação foi a participação de pessoas da vida real nas histórias. Além de interagirem com os personagens da turma da Lulu, celebridades como a escritora Thalita Rebouças, a cantora Pitty e as bandas Cine, CW7 e For Fun permitem uma aproximação do mundo real com os quadrinhos.
Foram quase 6 anos nas bancas de todo o país, mantendo a tiragem média de 30 mil exemplares mensais – com picos de até 100 mil exemplares –, uma marca notável em nosso mercado editorial.
O Labareda foi responsável por toda a concepção visual do projeto, desde o redesign dos personagens até a quadrinização de todas as edições e tirinhas produzidas.